CLUB SENSUAL

Posted by Unknown - -


VIRAM O ANÚNCIO AÍ BEM GRANDE??? A POSTAGEM É ADULTA!!!

Bom.. aqui na Bahia já são 02:48h da madrugada de sábado para domingo. Acredito que as crianças estejam dormindo a essa hora (se não estão, deveriam rsrs) :-)

Então, eu me permitir invadir o mundo da safadeza e postar para vcs a festa MUITO LOKA que tá acontecendo agora no Club Sensual!!!

O local não é brasileiro e as músicas muito menos. Mas, todos os sons tocados até agora (eu malmente sei os nomes das músicas baianas, diga lá das não-brasileiras), são super envolventes e o clima tá deixando a galera cheia de tesã.... digo.... energia!!!

Nos poles dance tem pra todos os gostos..... confere aí:


Na pista também...

E eu, nessa muvuca toda??? Calma, me mantenho vestida.... e tô aqui.... entretida em postar para vcs!!! (Nem olhei pro lado viu?! hauahauhauhau )

Juro que o motorista do táxi que contratei é de confiança e não vai contar a ninguém que vc veio.....

VEM >>> http://maps.secondlife.com/secondlife/shippe5/128/162/1006

One Response so far.

  1. AHAHAHA ESSA É MINHA MÃE AHAHAH

Leave a Reply